segunda-feira, março 28, 2005

Tic Tac

Ao escrever, percorro o tempo. Aquele que me tem acompanhado, que me mostra o mundo e me permite ver-me, reflectido nas coisas que faço.
O tempo. Aliado precioso. Dele, tiramos o proveito que entendemos. Podemos contar com a sua cumplicidade para embalar os medos e conquistar a amizade da serenidade.
Temos tempo para compreender, para definir um rumo, para dedicar a uma causa, para atingirmos os nossos fins. Com ele, podemos relativizar o que nos atormenta. Porque é ele que nos mostra a sensatez.
Hoje estou aqui, porque o tempo mo permite. Amanhã não sei se será esse o meu destino.
Mas, até lá, prometo ao tempo que vou tentar ser feliz.

3 Comments:

Blogger olarques said...

O eterno problema do tempo... vou gostar mais quando uma dia reler isto e conseguir perceber que acaba "Mas, até lá, prometo ao tempo que vou ser feliz."
Gostei!!!

1:29 da tarde  
Blogger Joao said...

O tempo é apenas mais um parâmetro dimensional, tal como o comprimento, a profundidade ou a altura. Usa o tempo da melhor maneira. Não o sobre-estimes!

9:55 da tarde  
Blogger DFaria said...

VOU SER FELIZ, VOU SER FELIZ, VOU SER FELIZ :P

E de que maneira!

"O tempo é aquilo que se faz com ele"

11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home