sábado, abril 02, 2005

AS ESCADAS

Estava a descer as escadas quando ouvi o meu nome a ser chamado por ti.
Claro que me voltei imediatamente, não poderia ignorar o teu apelo entusiasta e tão explicito.
Regredi no tempo e no número de escadas ao ver a tua expressão infantil mas determinada depois de me pedires que te acompanhasse à tua primeira passagem pelo museu da vida que era tua.
Tu...
Já a música me dizia para ter cuidado. Já os teus olhos me ensinavam que nem sempre o destino se faz daquilo que realmente queremos. Já a tua boca me sabia a desilusão quando resolveste prescrever o não.
Seria mais fácil se o engano tivesse sido meu. É sempre mais fácil quando nos entregamos à via da tentação. Mas a razão também tem voz.
Tem voz e não é pequena, que quando se põe aos berros não há quem tenha paciência.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como é que coisas destas podem ter "0 comments", de certeza k foi pq ninguem as leu! Pois eu li e gostei especialmente deste! Supreendentemente lindo! Diz tudo akilo k às vezes apetece dizer! beijo Marisa (hi5)

8:35 da tarde  
Blogger DFaria said...

:-)

Obrigado!
E apetece sempre dizer tanta coisa que acabamos por não deixar sair, não é?

11:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home