segunda-feira, outubro 25, 2004

É AGORA

O avião descolou.
E agora?
Ela foi-se embora, deixou-me aqui sozinho, à mercê do vazio que me rodeia.
Não a devia ter deixado ir embora. Não agora que tínhamos tudo o que se pode querer. Não para sempre como o destino manda.
Mas ela foi. E eu fico aqui, à espera de qualquer coisa. Como se o mundo se fizesse das oportunidades que os outros nos dão e não daquelas que criamos para nós próprios e que nos fazem chegar onde queremos.
Partiste sem mim e levaste aquilo que nos pertence. Desapareceste, acompanhada pelo maior de mim. E agora estou aqui. Sozinho. Mas com vontade de ti.
Vejo ali a esquina mas não a sei dobrar. Perco-me no caminho que fizemos tantas vezes mas que agora é outro, disforme e desfocado, prestes a abater-se sobre si mesmo.
E tu que aí estás já sem saber quem eu sou. E eu que me perdi e que te tenho sempre em mim, mas num tempo que já se usou.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bravíssimo!

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home