terça-feira, outubro 19, 2004

Aqui... a hora da noite

Confesso que a esta hora pouco me é permitido escrever. Não que haja uma espécie de agente da autoridade que me impeça de o fazer, mas as capacidades intelectuais é que sofrem danos incontornáveis com o avanço tardio dos ponteiros. De qualquer das maneiras aquilo que queria fazer consegui. Um blog que espero poder concretizar de acordo com aquilo que considero ser importante para o desenvolvimento de algumas das motivações que me levam a estar aqui. Vamos lá a ver. Que os olhos são testemunhas fundamentais nisto que aqui temos. Saudações a todos "os que me visitam". Aqui nos encontramos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um Kdinho sarcastico, mas mto fixe...esperu k encontres o k procuras! Abraço...

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pode esta empresa ser custosa, não aos músculos da sensação, mas às vísceras do sentimento e da alma pensante!

A Força que entrecruza estará sempre presente na continuidade!

E sim!
Aqui nos encontraremos!


------------------------------------

Hahahahaha

Para tu veres, hein! Eu tombén sei escrever coisas belas e líquidas!
Nem percebi o que escrevi, mas acho que se resume em:

força aí nesse futuro, não desistas, que isto é giro e desenvolve a esperteza e a paciência dum gajo.

Este que se assina,
atentamente,
RICARDER

5:05 da tarde  
Blogger DFaria said...

:-) Muito obrigado

1:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home